fbpx

Outwear: a nova febre

Outwear: a nova febre

10 de setembro de 2018 Lingerie, Moda 0

Olá gatonas!

Hoje vamos falar sobre uma tendência babadeira que está super em alta para as mulheres mais modernas e descoladas que acompanham o mundo da moda: a lingerie outwear.

Já usou, leu a respeito ou ouviu falar?
Caso a resposta seja não, não tem problema, estamos aqui para te explicar o que é, como e quando usar e abusar da sensação do momento quando falamos de lingerie e as incríveis opções que nos oferece. Porque se tem uma coisa que gostamos de ler e falar, é sobre compras, roupas, e moda!

Nessa febre atual o sutiã, o top, e o body são as peças usadas para as composições, com muita sensualidade e zero de vulgaridade. Foi-se o tempo em que a mulherada precisava esconder as lingeries por medo de assédio, ou serem taxadas por isso, estamos em 2019 e as coisas mudaram né gatas?
Com bom gosto e estilo, é possível aderir a moda e criar combinações perfeitas. Por ser um look mais casual, para momentos de descontração, escolher uma transparência como uma blusa de tule, um blazer, e um decote mais cavado, podem ser algumas alternativas muito coerentes para deixar a lingerie à mostra de forma elegante e sensual.

Sempre conectada às tendências das famosas e blogueiras, a RIOS preparou algumas peças incríveis para você aderir a moda outwear e chegar arrasando no próximo social, seja com as amigas ou com o boy. Um exemplo perfeito é o sutiã strappy tiras renda tule. Ele possui uma modelagem diferenciada, o desenho em renda fica em total evidência quando em contato com a pele. Os detalhes das tiras strappy são um charme à parte.

As mulheres que vestem RIOS são poderosas porque amam estar bem, e com esse modelito não nos resta a menor dúvida que você vai usar, ousar, e arrasar!

Sobre o autor

RIOS: Marca de lingerie com fábrica na região serrana do Rio de Janeiro e sede comercial em São Paulo. Há mais de 18 anos no mercado da moda íntima, oferecendo beleza, sensualidade, conforto, qualidade e sofisticação.