fbpx

Qual cor de lingerie usar no Ano Novo?

Qual cor de lingerie usar no Ano Novo?

24 de dezembro de 2019 Dicas, Lingerie, Moda

Olá, meninas!
Já estão embaladas no ritmo do “Então é Natal, o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez?”
Mais um ano que se finda, e como passou rápido. Também tiveram essa sensação?

Entre lembranças, saudades, e nostalgia pelos 365 dias que ficam, o importante mesmo é planejar o futuro!
Portanto mesmo que a gente elabore um milhão de metas, e, logo na maioria das vezes, não consigamos realizar nem metade delas, o desejo universal é que tenhamos paz, saúde e conquistas.

Como boa supersticiosa que somos, consequentemente sabemos que a cor da lingerie é fundamental para depositarmos nossas esperanças em um 2020 repleto de boas vibrações.
E uma dúvida que sempre fica é: Qual cor de lingerie usar para o Réveillon?

Temos dicas sensacionais para você passar a virada do ano colada nos melhores sentimentos.

Vamos lá:

  • BRANCO

Quem opta pelo branco nunca erra!
Clássica, a cor é sinônimo de paz e leveza. É desejo universal atravessar um novo ano repleto de muita harmonia, tranquilidade e conquistas. Além disso o branco é a junção de todos esses desejos, uma peça tradicional e que combina com qualquer ocasião. Quem investe na lingerie branca para a noite de réveillon, certamente, não quer guerra com ninguém. Que assim seja, um 2020 abundante de boas vibrações.

  • AMARELO

O amarelo é mundialmente conhecido como a cor da riqueza, da abundância e da ostentação. Além disso é uma cor alegre, que traz vida a qualquer visual.
Na RIOS existem diversas opções incríveis para o dinheiro colar em você em 2020, seja nas maravilhosas opções de lingerie, como também se tornando nossa parceira, e sendo protagonista do melhor e mais inspirado time de revendedoras do Brasil!
Acesse o link e saiba mais: https://www.riosmodaintima.com.br/quero-revender/

  • VERMELHO

A aposta das eternas apaixonadas. Longe de ser sinônimo de carência, a cor vibrante atrai um novo amor, uma paixão avassaladora, da mesma forma esquenta a relação que já tá rolando. É um escândalo de elegância, e reflete a personalidade da mulher forte e moderna, que vive suas relações com intensidade e acima de tudo entregue a um amor cheio de reticências…

  • ROSA

O rosa é simboliza delicadeza, discrição e muito afeto. Para você que busca um amor nos moldes hollywoodianos, com início, meio e felizes para sempre. A mulher segura de si, pronta para compartilhar uma vida a dois, viver intensamente ao lado do mozão e desfrutar ainda mais das coisas gostosas que um romance pode proporcionar. Arrase no rosa e acima de tudo seja feliz!

  • VERDE

Pode até não ser a cor mais tradicional para data, mas quem disse que você precisa seguir padrões?
Primeiro de tudo, qual é a cor do trevo da sorte? Sim, seja única e esbanje no verde da sorte e esperança. Porque você é uma esmeralda lapidada e merece brilhar na noite da passagem do ano, o seu ano!

  • ROXO

“Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão”.
Uma explosão de vibrações. Se o seu objetivo é sintonia e renovação espiritual, aposte no roxo. Deixe para traz tudo aquilo que te prendeu em 2019, porque você merece nesse ano em que se inicia, ser plena de corpo, mente e alma.

Dica importantíssima: preparamos uma uma coleção linda e com cores incríveis para você arrasar nessa virada de ano. Faça uma visitinha a nossa loja ou procure a revendedora mais próxima.

Acima de tudo, o que nós desejamos é que todas as cores se misturem, e o mais importante, junto de você esteja as melhores pessoas, e os melhores sentimentos.

VEM COM TUDO 2020, PORQUE VOCÊ SERÁ O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS!

Sobre o autor

RIOS: Marca de lingerie com fábrica na região serrana do Rio de Janeiro e sede comercial em São Paulo. Há mais de 18 anos no mercado da moda íntima, oferecendo beleza, sensualidade, conforto, qualidade e sofisticação.