fbpx

Mês das noivas: qual lingerie usar na lua de mel?

Mês das noivas: qual lingerie usar na lua de mel?

21 de maio de 2019 Dicas, Lingerie, Moda 0

Olá meninas,

Maio chegou, mês das noivas, uma das datas mais importantes na vida de toda mulher. O vestido dos sonhos, maquiagem, cabelo, e o não menos importante, aquela lingerie de tirar o fôlego.
E para darmos uma ajudinha, quase que um presente de casamento, resolvemos escrever sobre uma dúvida que assola as noivas de plantão: qual lingerie usar na lua de mel?
Nesse dia especial, a mulher deseja se sentir linda, sexy, e confiante, e a escolha da peça íntima será uma grande aliada nessa jornada inesquecível.

Então vamos ao que interessa…
Aposte em lingeries brancas que tenham renda e tule. A cor é tradicional, quanto aos tecidos, eles possuem uma certa transparência, causando aquela curiosidade gostosa e empolgante na hora H. Camisola sexy e robes curtos, são ótimas composições para sobrepor a lingerie, e gerar um clima cheio de sedução.


Quanto ao modelo, o perfil da noiva é quem vai definir, afinal, diz muito sobre quem você é, por esse motivo, escolher a lingerie perfeita ajuda a revelar a verdadeira essência da mulher: Tímida, sexy, ousada, charmosa ou romântica… Não importa!
As opções são muitas e a escolha vai transparecer suas características mais fortes e tão admiradas pelo seu maridinho.

Definitivamente, não tem coisa mais gostosa do que ver nosso sonho se tornando real. E queremos curtir esse momento tão especial junto com você. Por esse motivo, no mês das noivas, a RIOS vai te presentear com 10% de desconto em toda nossa coleção, basta apresentar o convite do seu casamento, para que você ouse na hora de montar o seu enxoval, ou aquele chá de lingerie tradicional pré-wedding com as amigas.

Nem todos os dias serão fáceis, mas são as adversidades que nos tornam mais fortes e, lembre-se…
“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

O nosso desejo é que você se realize por inteiro, e que possamos te acompanhar nessa nova jornada cheia de descobertas, com um casamento cheio de sonhos, companheirismo, respeito, felicidades e muito amor!

Sobre o autor

RIOS: Marca de lingerie com fábrica na região serrana do Rio de Janeiro e sede comercial em São Paulo. Há mais de 18 anos no mercado da moda íntima, oferecendo beleza, sensualidade, conforto, qualidade e sofisticação.