fbpx

Cinco dicas para se tornar uma ótima revendedora de moda íntima

Cinco dicas para se tornar uma ótima revendedora de moda íntima

25 de julho de 2019 Dicas 0

Olá meninas,

O emprego informal ou mais popularmente conhecido autônomo, vem ganhando cada dia mais espaço no mercado de trabalho. Seja pela liberdade de tempo, sendo possível conciliar com outras tarefas, como também a possibilidade atraente de não ter os custos com impostos.
Hoje vamos trazer 5 dicas infalíveis para você que é ou quer se tornar uma ótima revendedora de moda íntima e lucrar muito com isso.

Vamos lá?

Dica 1: Fique sempre conectada as tendências acompanhando redes sociais, blogueiras, oferecendo as peças modinhas à pronta entrega e com a flexibilidade de recebe-las em casa, afinal é o que vai fazer você estar um passo a frente em relação a concorrência.

Dica 2: Comece oferecendo para amigas, parentes, e em locais como trabalho e faculdade. Pessoas mais próximas te dão mais credibilidade e atenção, além de evitar maiores riscos com inadimplência.

Dica 3: Crie um espaço agradável na sua casa para receber as clientes, oferecendo café, biscoitos, chá. A experiência hoje é fundamental para criar vínculos, fazendo com que as pessoas comprem, indiquem, e fidelizem a você e consequentemente as marcas que você representa.

Dica 4: Ofereça facilidades no pagamento. Hoje uma pessoa física consegue com facilidade ter acesso a máquinas de cartão de crédito e débito. Estabeleça valores maiores para parcelamento, fazendo com que seu ticket médio aumente e seja um atrativo para que a cliente possa comprar mais.

Dica 5: Mais importante que a venda, é a pós-venda. É nessa hora que você tem a oportunidade de transformar a sua cliente em fã. Seja paciente, e de fino trato em casos de trocas, devoluções e reclamações. É a forma ideal de ser recompensada com o melhor canal de vendas que existe: o marketing boca a boca.

Gostaram das dicas?

A RIOS hoje está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí, Pernambuco e Bahia. Temos distribuidores da nossa marca em inúmeras cidades desses estados para oferecer a oportunidade de desenvolvimento profissional e independência financeira que você tanto deseja.
Premiações para as destaques do mês, grande variedade de lançamentos semanais, produtos exclusivos, atendimento diferenciado, e uma das comissões mais altas do mercado.

Cadastre-se no link abaixo e venha fazer parte do time de revendedoras de moda íntima mais inspiradas do Brasil!

https://www.riosmodaintima.com.br/quero-revender/

Sobre o autor

RIOS: Marca de lingerie com fábrica na região serrana do Rio de Janeiro e sede comercial em São Paulo. Há mais de 18 anos no mercado da moda íntima, oferecendo beleza, sensualidade, conforto, qualidade e sofisticação.